
Abuse da Malha
Durante os meses da gravidez e do pós-parto, a malha será sua melhor amiga. Os tecidos que esticam sem esgarçar acompanham a evolução do seu corpo sem apertar ou perder o caimento.
E porque não decotes?
Munida de um sutiã que garanta a sustentação dos seios, as grávidas podem abusar das blusas e batas com decotes no colo e nos ombros. Tops que exibem a barriga são liberados se você se sente à vontade com a exposição e combinam especialmente com as mães mais jovens, mas devem ser reservados para ocasiões bem casuais, e nunca para ir ao trabalho.
Roupas de dormir
Invista em roupas confortáveis, mas não se esqueça da sensualidade, afinal gravidez não é sinônimo de perca de libido. As Lojas Tentacion têm peças específicas para este período da vida da mulher. Detalhes românticos e tecidos agradáveis garantem conforto e delicadeza na hora de dormir.
Cintura baixa, o retorno
Com a circunferência aumentando a cada semana, é difícil conseguir uma calça que sirva por muito tempo. Os melhores modelos são aqueles com a cintura mais baixa, de preferência com elástico. Você também pode mandar as peças para a costureira trocar o cós tradicional por um modelo que estique.
Abuse das cores e evite as estampas
Roupas de cores lisas e discretas com pequenos detalhes caem melhor. Isso porque estampas aumentam ainda mais a impressão do tamanho e, conforme a barriga for aumentando, pode criar um visual engraçado com desenhos mais esticados aqui e ali. .
Sapatos, só baixos
Como os pés incham, pode acontecer do seu número de sapato aumentar. Fique esperta e faça compras justamente quando os pés estiverem inchados assim, você garante que o modelo vai ser confortável a qualquer hora. Tanto as sandálias altas quanto as rasteiras não são recomendadas: melhor um salto de quatro centímetros, para facilitar a circulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário